quarta-feira, 27 de março de 2013

Página(no Face)+Sapatilhas

Hi Garootas, fiquei muito tempo sem atualizar o blog por ou menos eu acho!!  mais já estou de volta Haha! então eu vou falar sobra minha página hooj, para quem não conheçe clika aki do lado ---> Coisas de Garotas visitem lááh e curte também Ok!
Então o Facebook  colocou a opção responder nas páginas *(Que é claro Nas fotos e não sei mais Onde)*  achei super inovado bem diferente mesmo, e eu até gostei por que da para nós responder aquele comentário    e os usuários da página também, pessoinhas nos estamos tendo vários problemas com a questão 
"Administradores" nós colocamos seu email lá fazemos de tudo, mais da erro, estão falando que nós não estamos colocando, mais por favor entende ta dando erro!  
Se sua página ta com o mesmo problema manda um email para a equipe do Facebook , mas a gente mandou várias vezes e tem muitos e muitos emails na nossa frente e não conseguiram nos atender, Eles fazem de tudo para nos atender,mais a nossa gerencia tenta entender por que se fosse nós no lugar deles estariamos muito confusos! O facebook ta cada vez mais atualizando os perfis, vocês já viram a nova atualização ?
Gostaram?

Gostaram?

Gostaram?

Gostaram?
Eae meninas qual vocês mais gostou?
                                                               Dificil escolher néé ?
              "Gostou do Conteúdo do meu blog? Compartilha ele no seu Facebook! Divulgue-nos e Comente"

                                                    Beijus Carol ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário